Unidade Anhumas: (19) 3256.0699 |  | Unidade Quero Quero: Fone: (19) 3254.4003 | Núcleo Cultural e Educacional: (19) 3365-5983 | 99923-6169

Jovem Digital

Nosso projeto aproveita deste constante interesse e acesso dos adolescentes/jovens para proporcionar um conjunto de atividades voltadas à inclusão digital. Com esperança de apresentá-los a essas ferramentas em uma outra perspectiva com objetivo de elevar a relação já existente para o nível profissional.

Por isso nossa proposta busca transformar a relação desses jovens com esses instrumentos, mostrando, durante o percurso do programa, outras funcionalidades possíveis desses aparelhos, aprofundando ainda mais o interesse do jovem a partir das oficinas que irão abordar conhecimentos técnicos sobre ferramentas tecnológicas utilizadas diariamente.

Público atingido

360

adolescentes beneficiados
_DSC3235

120

destes incluídos em capacitação profissional

Objetivo Geral

O projeto "Jovem Digital" tem como seu principal objetivo proporcionar aos adolescentes/jovens uma melhor qualidade de vida e a ampliação de suas oportunidades profissionais, através de um conjunto de atividades específicas com objetivo de proporcionar sua inclusão  e capacitação no campo da tecnoclogia.

Tecnologia a serviço da transformação social

Confira a galeria de fotos

_________________