AAQQ comemora o Mês das Crianças

fe1b0497-f2a6-4962-8061-415ff533f65c

O Mês das crianças é uma data muito comemorada pela AAQQ, porque estamos aqui para que “criança tenho o direito de ser criança”, para que possam seguir todas as etapas conforme a sua idade e maturidade.

Através do brincar a criança pode desenvolver capacidades importantes como a atenção, a memória, a imitação, a imaginação, ainda propiciando à criança o desenvolvimento de áreas da personalidade como afetividade, motricidade, inteligência, sociabilidade e criatividade.

Sabendo dessa importância na semana da criança desenvolvemos várias atividades individuais e coletivas nos Parques e Bosques próximo a AAQQ.

Uma outra experiencia inovadora e enriquecedora foi o campeonato de futebol e queimada desenvolvido com a OSC Semente Esperança, misturando crianças das duas OSC nos times, incentivamos o coleguismo, a divisão e respeito pelo outro.

No Bosque Chico Mendes crianças criaram piscinas na areia, represas com direito a ponte e irrigação, olha ai futuros engenheiros quem sabe!

No passeio da Decatlhon as crianças puderem experimentar o que fazer com uma compra, como priorizar o que comprar e a matemática para saber o quanto ainda podiam gastar.

Só podemos agradecer a Igreja Onda Dura por intermedia da Sra. Ana, o JRtenis em nome do Junior e equipe e a todos que possibilitaram essa semana do brincar maravilhosa.

 

Leave your comment