AAQQ realiza o Almoço Árabe Beneficente

1af3c154-8722-494a-8db7-0f0677232bd8

Aconteceu no dia 27 de novembro o já tradicional Almoço Árabe Beneficente, um evento solidário cuja renda é revertida para os programas de transformação social da Associação Anhumas Quero-Quero. Realizado no Núcleo Cultural e Educacional da AAQQ, teve a participação de 220 pessoas que prestigiaram esse momento desfrutando de comida árabe da melhor qualidade e apresentações culturais que abrilhantaram o momento.

Nossa gratidão a todos os amigos, voluntários e parceiros que tornaram possível a retomada desse almoço após dois anos de pandemia. Agradecemos a chef Tereza Bakhos (@familia.bakhos ) que nos encantou com seu amor e com os deliciosos sabores que nos trouxe na refeição. Agradecemos também a Prema Buffet e Bistrô (@premabuffet ) que fez a logística para o evento e a organização voluntária, vocês foram incríveis! Obrigado Camp Beer (@campbeercarnes ) pela sua parceria no fornecimento de bebidas para o evento. Agradecemos o sommelier Emerson Rodrigo Greggio (@enologro ) e a Bacco Brasil Vinhos (@baccobrasilvinhos ). E também agradecemos Oriental-Árabe – Crys Franchi (@orientalarabe ) pelo espetáculo de dança do ventre. Essas parcerias fazem o nosso sucesso!

Não podemos deixar de agradecer a equipe de colaboradores e voluntários que doaram seu tempo e trabalho para tornar esse momento possível. Recebam nosso reconhecimento Mariana, Gislaine, Jessica, Morgana, Heidi, Bruno, Jacira, Marly, Conceição, Lisneia, Fábio, Andrea, Bento e Katia.

Esperamos vocês na próxima edição do Almoço Árabe Beneficente.

 

Leave your comment