Fazer o bem está sempre na moda!

Cartaz_Website

A Fato é uma empresa que trabalha com várias linhas de uniformes corporativos, atendendo em todo o Brasil aos mais diversos segmentos de negócios.

No ano de 2019, a Fato completa quinze anos de atividades em Campinas. A superação dos desafios e o desejo de ser uma empresa sustentável e solidária fez nascer a parceria com uma das organizações da sociedade civil mais atuantes da cidade, a Associação Anhumas Quero-Quero (AAQQ).

A execução dessa parceria se dá com a doação de tecidos para manter o projeto de corte e costura da AAQQ. O resultado tem sido surpreendente. Os tecidos, que outrora seriam descartados, tornam-se lindas peças nas mãos dos aprendizes e o valor obtido com a venda garante a continuidade do projeto, atingindo crianças, adolescentes e seus familiares nas três unidades de atendimento.

Para selar ainda mais essa cooperação, a Fato Uniformes realizará o seu primeiro “Bazar Fato Sustentabilidade”, nos dias 21, 22 e 23 de março, na sede da empresa, situada à Rua Rafael Sampaio, 159 – Jardim Guanabara, Campinas. Serão oferecidas lindas peças de moda executiva da nossa ponta de estoque, tais como camisas, blazers, calças, jaquetas e saias, ideais para quem aprecia uma roupa de trabalho de qualidade, a um preço bem reduzido. A renda obtida será destinada ao projeto de transformação social da AAQQ.

Esta iniciativa reforça os valores da empresa e o seu desejo pela construção de uma sociedade justa e igualitária, afinal, fazer o bem sempre está na moda!

Leave your comment